Olá gente,
Vou mostrar alguns ícones dos quadrinhos que viraram filmes, alguns muito curiosos.
1967 -Primeira versão do homem aranha nas telonas , realmente espetacular para a época,Infelizmente não consegui imagens desse filme. E os estouros de bilheteria em 2001-2004- 2007- e o próximo previsto para 2011
1977 a 1982 – Série de TV O Incrível Hulk, com o cientista David Bruce Banner interpretado por Bill Bixby e Lou Ferrigno como Hulk, seriado cheiro de particularidades, com a participação de outros heróis como O Demolidor e Thor.
1980 – pouca gente sabe , mas antes de virar desenho animado, o marinheiro Popeye era tira em jornais americanos, e teve sua versão no cinema em 1980 com Robin Williams na pele do marinheiro.
1982 – O bárbaro mais corajoso e pegador que já existiu “Conan o Bárbaro” Ganha seu primeiro filme com o gigante das telas “Arnold Schwarzenegger” no papel principal, e o filme teve a continuação em 1984 “Conan o destruidor”
1985 – Mas uma vez Arnold dá as caras em “Red Sonja “No Brasil guerreiro do fogo.
1988 a 1990– Volta as aventuras do heróis temperamental O incrível Hulk , com episódios clássicos como “O julgamento do incrível Hulk” e “A morte do incrível Hulk” .O tosco é que um dos heróis mas fortes do mundo que saltava distâncias descomunais , morre porque caiu de um helicóptero. Depois vieram os dois filmes O incrível Hulk de 2003”muito fraco por sinal e o de 2008 contra o abominação, que deram uma passadinha no RJ, “Esse vale apena”
1990 – O Capitão América (o filme) Matt Salinger viveu o herói mais politicamente correto que existe “Eu acho ele muito chato” mas o filme é bom, o que mata é a pose final do filme com ele abraçando a mocinha recém salva do Caveira Vermelha com a bandeira dos Estados Unidos ao fundo.
1994 – The Shadow “O Sombra “ Teve estréia nos cinemas americanos com o ator Alec Baldwin no papel principal.._Bom Filme_
1995 – O combate. Lágrimas do guerreiro “The Cry man” Estrelado por Mark Dacasco, quase ninguém sabe mas esse filme foi inspirado em uma revistinha dos anos 80.
1996 – O Fantasma, o primeiro herói que conheci pelos quadrinhos , foi muito bem representado por Billy Zane, que infelizmente assumiu publicamente que é homosexual as vésperas do lançamento do filme, o que fez com que preconceituoso publico americano boicotasse o filme que foi um fracasso de bilheteria.
2003 – O Demolidor surgiu das sombras interpretado pelo Ben Affleck, com participação da Elektra, O rei do crime e do Mercenário interpretado pelo Colin Farrel que na minha opinião roubou a cena.
2005 – Elektra ganha um filme próprio porem como se fosse continuação de O Demolidor, Jennifer Garner Faz a heroína.
Bem, por hoje é só, mas brevemente continuarei essa lista, espero que tenham gostado, até!
0 comentários:
Postar um comentário